Menu fechado

O que são Pastas com Bolsa?

As pastas com bolsa são peças gráficas que podem ser usadas como brindes de uma empresa aos seus clientes ou fornecedores e inclusive para guardar documentos e materiais impressos.

Elas são vistas frequentemente em eventos corporativos ou promocionais como um brinde das empresas aos convidados e geralmente são equipadas com folhetos, catálogos e outros itens impressos contendo explicações a respeito de seus produtos, serviços e assim em diante.

A peça se caracteriza como uma pasta relativamente normal, mas com o diferencial de bolsos internos ou abas que dão melhor suporte ao documento e material impresso colocado nela.

Para saber mais detalhes sobre o que são pastas com bolsa e como usá-la confira o texto.

Saiba como usar as Pastas com Bolsa a favor da sua empresa

Impressas em materiais diversos como polipropileno e o PVC flexível as pastas com bolsa personalizadas são chamadas dessa forma por obter um bolso interno, mais precisamente uma aba que evita deixar os documentos e outros materiais caírem dela conforme a transportam.

Essa aba pode ser aplicada em um dos lados da pasta ou em ambos, conforme o desejo de cada empresa, mas geralmente as gráficas trabalham com ambos os lados com as bolsas, pois dessa forma  elas passam a ter mais espaço para fixar os documentos e materiais impressos.

O investimento em pastas com bolsa como forma de brinde pode proporcionar grandes resultados às empresas, mas além disso, há alguns benefícios em trabalhar com elas, como:

  • são peças de custo baixo para fabricação;
  • são fáceis de personalizar;
  • transmitem profissionalismo às pessoas;
  • geram fidelização com o público;

Como e onde usar as Pastas com Bolsa?

Em um evento institucional, promocional ou corporativo é muito comum ver as empresas entregando aos convidados materiais gráficos que apresentam de forma detalhada os seus produtos, serviços e outras informações a seu respeito em pastas com bolsa.

Essas pastas com bolsa servem não apenas como uma forma de organizar esses materiais impressos, mas também como demonstração de afeto, cuidado e possibilidade de fidelização dessas pessoas – fazendo com que elas cogitem o consumo de seus produtos ou serviços.

Portanto, é possível apostar nas pastas com bolsa como brindes aos consumidores de eventos corporativos, institucionais e promocionais conforme os objetivos de cada empresa.

Os formatos e dimensões das Pastas com Bolsa

As pastas institucionais, conforme citado antes, podem ser confeccionadas em diversos materiais, além disso, costuma ser confeccionadas em tamanho A4 ou A5, sendo o recomendando a medida de 23 x 33 cm por permitir cobrir os papéis com mais facilidade.

Eles podem ser trabalhadas com bolsa na horizontal ou na vertical e, na verdade, isso varia com questões estéticas que cada empresa possui identificando a melhor maneira de estampar as suas informações para melhorar a sua comunicação com o público.

Tem interesse de produzir pastas com bolsa para seus eventos? Entre em contato com a nossa equipe do Multi Press PDV e solicite mais detalhes a respeito da personalização.

Call to action

Open chat