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Stopper

O que é Stopper?

O Stopper é uma material promocional que pode ser criado em diversos formatos e dimensões. Seu objetivo é atrair a atenção do consumidor em um ponto de venda e servir como um organizador das seções. A ideia e fazê-lo notar um determinado produto e consequentemente ser estimulado ao consumo e fidelização de marca.

Sobretudo, como o seu próprio nome sugere o Stopper é usado com o princípio de “parar” o consumidor que está transitando pelo ponto de venda (PDV). E fazê-lo observar o produto, a promoção e outras ações que a marca está divulgando através dessa peça promocional.

Antes de mais nada, com isso, ela pode aumentar as vendas do produto, estimular o consumidor a participar de promoções. Gerar fidelização e aumentar a sua força de marca no mercado que atua provendo o produto ou serviço.

Continue lendo o texto para ter mais detalhes sobre o que é stopper e as vantagens em usá-lo.

Entenda o que é Stopper e as suas vantagens

Ao entrar em um supermercado, farmácia e outros comércios que vendem produtos de marcas variadas é comum encontrar algumas peças gráficas. Estas peças que ajudam a organizar as gôndolas são parte da estratégia de merchandisng das marcas.

O Stopper, por exemplo, é uma dessas peças que por sinal é usada frequentemente no varejo, mas não apenas para organizar o espaço em que um produto está exposto.

Ele também para fazer o consumidor parar e observar a mensagem que a marca está transmitindo através dele.

Essa e outras peças promocionais são elementos essenciais no varejo por terem o papel de ajudar as marcas a conversarem com o público, reforçar sua identidade e gerar identificação.

O stopper pode ser usado em sua cestratégia de merchandising conectado a produtos como as adesivo de chão, bandeirola de papel, bobinas de forração e clip strip.

No caso do Stopper PDV os benefícios em usá-lo vão além dos citados acima, pois essa é uma peça publicitária de custo baixo que se aplica a várias ações. Além disso, também é

  • Permite trabalhar com campanhas curtas e longas;
  • Fcil de instalar e locomover;
  • Personalizável (pode ser criada em tamanhos e formatos diferentes);

Como usar o Stopper no PDV

Por ter a função de parar o consumidor e fazê-lo identificar a sua mensagem é essencial que o Stopper seja usado no ponto de venda em locais com um número maior de pessoas circulando.

Em alguns supermercados e farmácias, por exemplo, o Stopper é instalado nas gôndolas que estão distribuídas no ambiente ambientes junto de outras peças publicitárias que por sinal podem ser da mesma marca – nesse caso, é importante se atentar ao excesso de informação.

As marcas podem desenvolver o Stopper personalizado conforme as ações que pretende realizar. Ou seja, se o objetivo é vender um novo produto é possível criar uma arte que anuncie o lançamento ao consumidor, assim como há possibilidade de anunciar promoções e ofertas.

Os tamanhos e formatos recomendados de Stopper

Existem algumas Stopper medidas que se destacam no mercado por serem mais favoráveis aos PDV. Eles permitem que a marca trabalhe com mensagens relevantes com mais flexibilidade como a opção de 15 cm de largura por 20 cm de altura.

No entanto, também existe a possibilidade de trabalhar com uma peça de até 40 cm altura conforme o interesse da marca.

Já o formato do Stopper não segue um padrão, pois as marcas costumam desenvolvê-las conforme o objetivo da sua ação e mensagens que desejam compartilhar. Contudo, é possível apostar em peças com formato quadrado, circular e até mesmo algo que represente sua logo.

O Stopper de gôndola permite que as marcas trabalhem diferentes mensagens de forma personalizada para garantir mais identificação.

A peça bem como a sua mensagem ser para aumentar as credibilidade e fortalecimento da sua imagem ante o seu consumidor.

Se deseja começar a usar essa e outras peças gráficas em seu comércio consulte valores com a equipe Multi Press PDV.

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