Menu fechado

O que é Display de Chão?

O display de chão é uma das peças promocionais mais comuns em um ponto de venda (PDV) pelo fato de estimular a venda de produtos e favorecer a relação entre consumidor e marca.

Essa peça é capaz de impulsionar a venda de produtos e dependendo da maneira como é personalizada pode também trabalhar com objetivos institucionais que visam melhorar a imagem da marca em frente ao mercado que atua e inclusive fidelizar os seus clientes.

Com diversas possibilidades de personalização, o display é uma peça que gera organização e que oferece mobilidade às marcas tendo em vista a possibilidade de instalá-la em vários locais.

Continue lendo o texto e saiba mais detalhes sobre o que é display de chão e seus benefícios.

Conheça o Display de Chão e seus benefícios para o PDV

Todas as peças publicitárias têm a capacidade de estimular ações específicas do consumidor, mas no caso do display de chão o resultado do seu uso pode ser ainda melhor tendo em vista o grande poder visual e apelativo que a peça proporciona ao estabelecimento.

Conforme seu nome sugere, essa peça é usada no chão dos estabelecimentos e pode ter formatos diversos assim como dimensões que favoreçam dentre os seus objetivos a venda dos produtos, a fidelização do cliente, a popularização da marca e sua comunicação de modo geral.

Essa peça pode ser aplicada tanto em ações promocionais como na decoração, sinalização e lançamentos de marca garantindo um bom custo x benefício – tendo em vista que suas funcionalidades são diversas por um preço relativamente mais em conta que outras peças.

Mas esses não são os únicos benefício oferecidos pelo display de chão, existem outros, como:

  • pode ser desenvolvida com cortes especiais;
  • impressa em alta definição;
  • é fácil de instalar e locomover;
  • serve para inúmeros objetivos;

Onde e como usar o Display de Chão?

As possibilidades de uso do display de chão são diversas. Nos pontos de venda, por exemplo, as marcas podem trabalhar com o display no formato de expositor de produtos justamente para estimular a compra e popularizar seus produtos entre os consumidores.

Entretanto, o display usado no chão não precisa necessariamente ser um expositor de produto, há possibilidade de criar uma peça que visa divulgar mensagens da marca, anunciar lançamentos e até mesmo compartilhar imagens de suas campanhas publicitárias e afins.

Em loja de roupas, por exemplo, é muito comum encontrar display de chão personalizados apenas com imagens de suas campanhas ou com mensagens anunciando algum lançamento.

Existem tamanhos e dimensões padrões para o Display de Chão?

Não há um padrão quanto ao formato e dimensões do display de chão, porém aqui na Multi Press PDV temos o costume de trabalhar com medidas de 18 cm, 31 cm, 48 cm e 72 cm, mas nada impede da sua marca solicitar formatos e tamanhos apropriados a sua ação.

Existem displays retangulares, quadrado e outros com cortes especiais que favorecem ainda mais a aparência da peça. Nesse caso, o ideal é desenvolver a peça conforme seus objetivos considerando as opções que têm um maior potencial de ajudar a alcançá-los.

Para saber mais informações a respeito do preço, possibilidade de personalização, dimensões e formatos do display de chão entre em contato com a nossa equipe Multi Press PDV.

Call to action

Open chat