Menu fechado

O que são Precificadores?

Os precificadores são basicamente uma máquina de venda de produtos ou serviços expostos em gôndolas, prateleiras, vitrines e outros locais de um estabelecimento que servem não apenas para compartilhar o preço do produto, mas se comunicar  com o público e fidelizá-lo.

De acordo com a personalização dos precificadores o estabelecimento pode trabalhar diversas ações, basta se atentar ao que deseja alcançar e transmitir isso a peça promocional, como por exemplo, destacando o precificador ao se tratar de um produto lançamento ou em oferta.

O uso dos precificadores é essencial nos estabelecimentos, pois ele trata o consumidor de forma direta e objetiva dando mais liberdade de compra a ele. Com isso, a peça passa a agradar a maioria por não ter segredos quantos aos preços ou confusões de exposição.

Saiba mais no texto o que são precificadores e o seu poder em um ponto de venda (PDV).

Muito mais que informar preço, eles geram vendas: conheça os Precificadores

O uso de precificadores personalizados demonstram o cuidado que a empresa possui quanto a sua identidade visual priorizando uma comunicação direta, clara e eficiente com o seu público.

Uma peça personalizada gera valor ao estabelecimento, melhora a sua decoração e, de certo modo, pode facilitar a execução de ações que visam persuadir o público a consumir algo.

Nesse caso essas peças são essenciais em estabelecimentos que trabalham com a exposição de produtos em vitrines, gôndolas, prateleiras e outros locais facilitando o alcance de informações pelo consumidor. Afinal de contas, os mistérios quanto ao valor de algum produto pode prejudicar a sua venda, portanto, é essencial trabalhar com precificadores apelativos, eficientes e claros.

Logo, além dos benefícios citados, pode-se destacar que os precificadores são peças que:

  • que ajudam a organizar e detalhar produtos;
  • com custo de produção baixo comparado com outras;
  • com infinitas possibilidades de personalização;
  • são fáceis de instalar;
  • são capazes de oferecer liberdade de compra ao consumidor;

Onde e como usar os Precificadores?

Em estabelecimentos como supermercados, lojas de departamento, lojas de material de construção, farmácia e outros é muito comum encontrar precificadores aplicados nas gôndolas e prateleiras, mas também existe a possibilidade de usá-los em outros locais e formas.

Por exemplo, é possível usar os precificadores de vitrines ou amarrados nos cabides de roupas e em vários locais conforme a criatividade, objetivo e disposição da marca, e isso pode favorecer tanto a sua comunicação quanto a influência diante do consumidor.

Nesse caso é os precificadores pdv passam a ter inúmeras possibilidades de uso, basta usar a criatividade e aplicá-los de forma personalizada em seu estabelecimento.

Os principais formatos, dimensões e tipos de Precificadores

Existem inúmeras possibilidades de criação aos precificadores quando o assunto é o seu formato, dimensão ou material usada para confeccioná-lo. No caso da Multi Press PDV, por exemplo, eles podem ser fabricados em poliestireno (PVC) ou em PVC e em relação aos formatos o cliente fica livre para escolher o que mais for de acordo com seu objetivo.

Com isso é possível criar precificadores retangulares, circulares ou em quadrado.

Se está em busca de empresas para confeccionar os precificadores da sua empresa entre  em contato com a nossa equipe Multi Press PDV e saiba mais detalhes. Solicite seu orçamento.

Call to action

Open chat